Com o intuito de incentivar a criatividade de estudantes de gastronomia de todo o país, acontece mais um Chef do Futuro Sadia. O concurso já está em sua terceira edição, e é realizado pela BR Foods.  A ideia da iniciativa é premiar uma grande receita inovadora no uso do peru Sadia.

Para participar, os alunos de qualquer faculdade de gastronomia reconhecida pelo MEC devem acessar o site do concurso, preencher os dados necessários, escolher uma de quatro categorias disponíveis – alta gastronomia, casual dining, fast food e varejo – e enviar sua receita utilizando o peru da marca.

Na primeira etapa, 10 receitas de cada categoria são selecionadas, sendo que os indicados conquistam uma bolsa térmica. Na semifinal, duas receitas por categoria são indicadas, e os alunos recebem um kit Chef do Futuro exclusivo. Já a grande receita inovadora recebe uma premiação que vai fazer a carreira decolar: curso no Culinary Institute of America, um dos mais prestigiados centros de gastronomia mundiais, localizado em Nova York, e um estágio com plano de carreira na BRFoods.

As inscrições para o Chef do Futuro Sadia vão até 12 de novembro, e a divulgação final do grande vencedor será feita no dia 11 de dezembro.

Para inscrições e mais informações, acesse o site http://chefdofuturosadia.com.br/

www.chefdofuturosadia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O turismo gastronômico como meio de desenvolvimento local

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados