ConnectedCooking e o Club RATIONAL juntaram suas forças para criar um dos maiores portais online para chefs e cozinheiros profissionais, oferecendo muito mais conveniência, segurança e inspiração.

As duas plataformas se complementam perfeitamente e oferecem muitos serviços para cozinhas profissionais e para os equipamentos RATIONAL em apenas um clique.

“Cozinhas conectadas são o maior foco da RATIONAL para o futuro,” diz Erhard Weber, Manager Director da RATIONAL Brasil, sobre a junção. “Acreditamos ser importante permitir o acesso o mais direto possível para nossos clientes.” Dessa maneira, todos os dados de entrada já existentes serão mantidos, permitindo que membros antigos e novos possam se registrar uma vez e usar todas as ferramentas.

Serviços como uma extensa biblioteca de receitas, vídeos de como fazer e dicas e truques dados por chefs de todo o mundo também podem ser usados sem precisar se conectar a outros equipamentos.

Biblioteca de receitas com dicas e truques dados por chefs de todo o mundo

“O ConnectedCooking já vem recebendo elogios de nossos clientes e se provando um ótimo auxiliar no dia a dia das cozinhas. Uma vez que você se habitua com uma cozinha conectada, é difícil ficar sem isso”, comenta Weber. Afinal, uma das maiores plataformas para chefs oferece uma grande variedade de benefícios.

Programas personalizados de cocção e milhares de receitas em uma base de dados internacional podem ser transferidos diretamente do seu PC, Tablet ou Smartphone para seus equipamentos e gerenciados centralmente.

Isto torna o processo muito fácil e, ao mesmo tempo, garante que todos os equipamentos RATIONAL estão trabalhando com os mesmos padrões e programas. As atualizações também são feitas automaticamente e sem custo, eliminando a necessidade de complicadas transferências através de pen drives.

Além disso, os usuários do ConnectedCooking recebem mensagens de notificação em tempo real do último status do equipamento, informando o que está acontecendo. É ideal para qualquer um que esteja trabalhando com vários restaurantes.

Tão importante também é o gerenciamento de perfil de usuário que disponibiliza apenas as funções e tarefas autorizadas para cada funcionário do estabelecimento, o que garante consistência na qualidade das preparações, independentemente do nível de treinamento do funcionário.

A documentação de HACCP é gerada automaticamente para cada um dos equipamentos e, se algum dos equipamentos necessita de ajuda do serviço técnico, a assistência técnica pode ser informada automaticamente e tomar as providências necessárias rapidamente com base na informação recebida.
Para uma olhada, muita inspiração e mais informações sobre a plataforma de alta performance, vá para connectedcooking.com.

 

 

CONNECTED COOKING
www.connectedcooking.com
RATIONAL Brasil
www.rational-online.com
https://facebook.com/RATIONAL.AG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados