Na próxima segunda-feira (23), às 19h30, o guia online Kekanto e a loja de produtos orientais Konbini realizam o último Yakissoba Tour, evento que escolhe, de acordo com a opinião dos consumidores, o melhor yakissoba da capital. O último tour da ideia que se iniciou no final do ano passado acontecerá no bairro da Liberdade, considerado um pedaço do Oriente em São Paulo.

Depois de passar pelo Ikioi Culinária Japonesa e o Taiyoo Restaurante, os participantes do evento – usuários do Kekanto que compartilham opiniões sobre lugares e serviços no guia online – avaliarão e degustarão o yakissoba do Rong He. O grupo conversará com o responsável pelo restaurante para entender como é feito o prato e descobrir curiosidades sobre o estabelecimento.

O Kekanto e a loja online de produtos orientais Konbini começaram a busca pelo melhor yakissoba da capital no final do ano passado. A comunidade oriental tem uma forte presença em São Paulo e, consequentemente, a gastronomia japonesa, chinesa, coreana e de outros povos ganha espaço na cidade. Como o Kekanto está sempre buscando os tesouros da cidade, nada como degustar e avaliar as preciosidades da culinária oriental.

Os usuários do Kekanto participam de eventos como o Yakissoba Tour, no qual descobrem novos lugares e realizam experiências diferenciadas nos diversos estabelecimentos da cidade. Com cinco anos de existência, o Kekanto já conseguiu postos de destaque nas principais lojas de aplicativos. No final de 2014, o guia foi escolhido pela segunda vez consecutiva um dos melhores aplicativos da Google Play.

 

Link do evento: http://kekan.to/iiiyakissobatour

Serviço
Quando: 23 de fevereiro, segunda-feira, às 19h30
Onde: Rong He – Rua da Glória, número 622 – Liberdade
Descrição: Avaliação e degustação de yakissoba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados