Aconteceu no dia 13 de junho, no auditório da Fispal, o encontro que reuniu cerca de 70 profissionais entre membros e convidados, contando com a presença do Presidente William Caruso e o comitê executivo do FCSI.

Foi entregue uma placa em homenagem ao chileno William Taunton, ex-presidente da sociedade, em virtude dos esforços para crescimento e fortalecimento da Sociedade na América Latina.

Doug Huber, membro do Comitê de padrões do FCSI, ministrou palestra narrando a história da Sociedade, sua evolução, seus princípios e objetivos. Descreveu como aderir ao FCSI, o processo de educação e conhecimento pelos quais os membros têm que passar e desenvolver de forma efetiva e continuada na Sociedade.

Palestra FCSI durante a FISPAL

“Os princípios centrais do código de Ética da Foodservice Consultants Society International são:

I – O interesse do cliente deve ser primordial em todos os aspectos do trabalho específico.

II – O interesse do público deve ser considerado em alta conta e respeitados em todos os aspectos do trabalho específico.

III – Os membros têm responsabilidades com a profissão de consultor, tendo que fortalecer o posicionamento e a imagem pública da profissão da foodservice consultant e da “associação” dentro da comunidade” disse Doug em sua explanação.

Informou que os exames para evolução no FCSI estão disponíveis em inglês, português, espanhol e francês, aumentando o acesso a profissionais da América Latina.

Após a palestra, o Diretor administrativo Wade Koehler explicou questões pertinentes à adesão e comunicou que ela é gratuita na categoria estudante, e apoiada pela Sociedade.

Marco Amatti, Trustee para a América Latina, citou o Prêmio Bob Pacífico concedido pela FCSI ao profissional José Aurélio Claro Lopes, Colíder da América Latina, pelo conjunto de sua atividade como Foodservice Consultant e pioneirismo no Mercado, durante o Simpósio anual da Sociedade em Denver no mês de abril.

Doug Huber

E encerrou proclamando o Propósito da entidade: ‘We Share, We Support, We Inspire” (Compartilhamos, Apoiamos, Inspiramos)

O evento contou com tradução simultânea para que todos os participantes pudessem acompanhar efetivamente a cerimônia e palestra.

FCSI – Foodservice Consultants Society International

site – www.fcsi.org
Informações adicionaisMarco Amatti – info@mapaassessoria.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Francisco Sant’Ana, da Escola Sorvete, inova ao lançar startup de sorvete

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados