O Espaço Árabe reabre sua unidade dos Jardins, na esquina das ruas Oscar Freire e Peixoto Gomide, com a proposta de ser a loja modelo da rede. O local passou, recentemente, por uma reforma estrutural e de cardápio, trazendo para o público receitas árabes tradicionais e pratos exclusivos da cozinha libanesa como a shakshuka com arroz sírio, kafta de cordeiro, as linguiças sírias e merguez.

Na nova casa, as esfihas são feitas em um espaço localizado no meio do salão, à vista dos clientes que podem acompanhar todo o preparo. Entre os destaques estão os sabores de queijo de cabra com hortelã; coalhada com azeitona e ricota com linguiça síria.

O comando da cozinha fica a cargo de Emerson Apolinário, que conta, em sua equipe, com uma cozinheira libanesa e um cozinheiro sírio. Outro diferencial da casa será a “hora do aperitivo”, um momento em que os clientes poderão apreciar uma mesa de especialidades, enquanto degustam os drinks feitos pelo bartender Wellington Rodrigues.

“Trouxemos uma inovação para o fim de tarde. Em nossa loja, a Hora do Aperitivo oferecerá uma mesa de especialidades onde o cliente pode se servir à vontade, bastando somente pedir um drink do cardápio”, afirma Ricardo Rinkevicius, proprietário do restaurante.

Aberto em 2003, o restaurante tornou-se referência por suas receitas árabes tradicionais. Com o novo formato, o Espaço Árabe pretende conquistar o público paulistano com pratos exclusivos da cozinha libanesa.

 

Serviço:
Espaço Árabe
http://www.espacoaraberestaurante.com.br/
Instagram: @espaçoarabe
Via MktMix Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados