Espaço que reúne experiências autênticas para os amantes de cerveja, esportes internacionais e night life, volta à capital paulista entre 24 de janeiro e 04 de fevereiro o Budweiser Basement, que terá ainda a transmissão do Super Bowl.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement confirma nova edição em São Paulo. O projeto terá atividades voltadas para a interatividade dos participantes por meio de muita música, esportes internacionais, e claro, muita Budweiser gelada. Ele retorna à capital paulista após sua primeira edição em fevereiro de 2017 e uma versão carioca. A produção é da agência Haute.

Com mistura de cenários, a ação da cerveja levará experiência autêntica para os consumidores da capital paulista durante duas semanas, durante a temporada da National Football League (NFL), considerado o principal campeonato de futebol americano do Mundo. O Budweiser Basement terá programação diversificada, assinada em parceria com grandes festas dos mais diferentes estilos musicais, como Balaclava, Gop Tun, Jazz nos Fundos, até o dia 4 de fevereiro, data do encerramento, com transmissão do aguardado Super Bowl.

O espaço, que será montado em um galpão da cidade, proporcionará uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores. Além de telões para transmissão dos jogos, o Basement terá ainda barbearia e estúdio de tatuagem, sucesso na edição anterior. A cenografia trará misturas de grafites, além da quadra de street basquete ball, disputada por amantes do esporte.

O Budweiser Basement nasceu para contar um pouco mais da história da cerveja de forma descontraída e verdadeira. “Vai ser incrível reunir novamente nossos consumidores, amantes dos diferentes estilos de música e esportes no Budweiser Basement, um espaço tão autentico como eles”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev, sobre o importante ano que está chegando.

 

 

Uma ideia sobre “Espaço reúne experiências para os amantes de cerveja”

  1. Rogerio Silva disse:

    Muito bom o site pessoal! Ótimo conteudo apresentado , muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tsyuoshi Murakami: “O cozinheiro tem que saber escutar para aprender”

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados