A Fábrica de Bolo Vó Alzira, franquia de alimentação do Rio de Janeiro, apresenta plano de expansão para São Paulo e oferece produtos para degustação. A marca participará da feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece nos dias 07 a 10 de abril, das 10h às 21h, no Parque Anhembi, em São Paulo.

Diferentes modelos de negócios

Durante o evento, a empresa irá mostrar três modelos de negócios: Franquia Express, Padrão Full e Malls. Esse portfólio contempla opções para quem quer investir sem custo alto, com lojas menores customizadas para hipermercados, postos de gasolina, áreas de transporte público, além de formatos já consagrados pelo grande público voltados para shoppings e ruas.

Segundo o diretor de expansão, Ivan Ferreira, com a rede bem estruturada no Rio de Janeiro, onde tem 170 unidades, chegou a hora de partir com força para os mercados vizinhos. Queremos crescer significativamente em São Paulo, onde temos oito unidades abertas e pretendemos abrir mais 40 ao longo de 2018, tanto na capital como no interior. Para sustentar essa estratégia, ainda esse ano, vamos ampliar nossa capacidade produtiva com uma nova fábrica no Espírito Santo”, complementa Ferreira.  

Ponto de venda da franquia

Oportunidades em São Paulo

O destaque será a apresentação das mais de 156 oportunidades de praças na capital paulista, e 133 no Estado de São Paulo, reforçando o grande potencial de negócios da marca para o franchising local.

O plano de expansão para SP teve início este ano, com abertura da primeira franquia em Santo André, região do ABC, onde a rede pretende abrir mais sete unidades até o fim de 2018. A loja de Santo André é a oitava franquia do Estado. Já em São Caetano do Sul, está prevista a abertura de uma loja.

Na capital paulista, a Fábrica de Bolo Vó Alzira tem quatro lojas funcionando, nos bairros de Pinheiros, Bela Vista, República e Brooklin. O plano de expansão prevê novas franquias para Santo Amaro, Vila Olímpia, Grajaú, Campo Limpo, Santana, Vila Maria, Jaçanã, Casa Verde, Lapa, Vila Leopoldina, Barra Funda, Sumaré, Centro e Paulista.

Detalhes da franquia

O aporte mínimo para a abertura de uma franquia da marca é de R$ 99 mil. O diferencial é a não cobrança da taxa de royalties, e o faturamento médio mensal, de R$ 35 mil a R$ 70 mil.

O franqueado recebe a “receita secreta” do bolo semi-pronta, apenas finalizando na loja e total suporte da franqueadora. O time de supervisores da rede, por exemplo, conta com a própria fundadora, Alzira Ramos, a Vó Alzira, que visita as lojas dando dicas e demonstrando a arte de bater bem a massa.

 

Fábrica de Bolo Vó Alzira

Ano de abertura: 2013

Total de lojas: 212

Modelos de Negócios: Lojas de Rua; Malls; Postos de Gasolina; Hipermercados; Áreas de transporte público.

Investimento inicial (sem o ponto): de R$ 99.000 a R$ 199.000

Faturamento mensal: de R$ 35 mil a 70 mil

Taxa de franquia: De R$ 19.000 a R$ 38.000

Royalties: Não Cobra

Fundo de marketing: R$ 500 mensais

Número funcionários por loja em média:  3/5 funcionários

Expectativa de retorno do investimento: a partir de 18 meses

http://fabricadebolo.com.br/seja-um-franqueado/

 

Por Redação
Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto Jovens Chefs leva gastronomia para alunos de baixa renda

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados