Os acionistas da Tim Hortons Inc. aprovaram a compra da empresa pela Miami Burger King Worldwide Inc. A nova empresa vai operar um total de 18.000 lojas, com US$ 23 bilhões em vendas em todo o mundo. A nova companhia passará a se chamar Restaurant Brands International e terá ações negociadas na bolsa de Nova York e na bolsa de Toronto.

A nova empresa se torna a terceira maior operadora de restaurantes do mundo, depois do McDonalds Corp. e Yum! Brands Inc.

“Estamos animados em revelar o nome da nossa nova empresa global, que transmite nossa missão de buscar a liderança mundial dos negócios de restaurante no mundo através de um forte compromisso com os nossos franqueados e um foco em servir os clientes em todo o mundo” Daniel Schwartz, CEO da Burger King, que será o CEO da Restaurant Brands International, disse em comunicado.

Texto: Jonathan Labirinto (Leia texto completo no link: http://nrn.com/mergers-acquisitions/tim-hortons-shareholders-approve-acquisition-burger-king)
Via Nation´s Restaurant News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Francisco Sant’Ana, da Escola Sorvete, inova ao lançar startup de sorvete

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados