A rede Fogo de Chão cuida dos últimos detalhes para a abertura da sua décima unidade no Brasil, que será a segunda no Rio de Janeiro. O primeiro trimestre de 2015 foi de grandes conquistas para a marca, que ampliou também sua operação nos Estados Unidos (com a inauguração da 25ª unidade, em Los Angeles), além de fincar bandeira em Porto Rico.

“Foi um início de ano muito movimentado para a rede, que tem como meta anual a abertura de ao menos uma unidade dentro do país e ao menos três no exterior” afirmou Jandir Dalberto, presidente da rede Fogo de Chão no Brasil.

A décima unidade brasileira está localizada na Barra da Tijuca, no quarto andar do CasaShopping, com vista para a península, Lagoa de Marapendi e Pedra da Gávea. Como diferenciais, a casa trará um bar operante, com capacidade para 70 pessoas e cardápio diferenciado, e um empório instalado ao lado do restaurante.

“O bar serve tanto como antessala para clientes que aguardam uma mesa para o rodízio, quanto para quem desejar utilizá-lo apenas para beber e degustar petiscos tendo o belíssimo visual da cidade como cenário. Já o empório funcionará como uma loja, onde serão comercializados produtos com a marca Fogo de Chão como vinhos, cachaça, talheres e tábuas. Além disso, teremos 200 rótulos de vinhos, grapas e conhaques de parceiros, com preços acessíveis para que os clientes possam levar para consumo em suas casas. A ideia é atrair olhares não só de quem sai após a refeição, como também do público do shopping e da região da Barra”, completa Dalberto.

Fogo de Chão no mundo

Nas novidades internacionais, a 25ª unidade da rede está instalada no Distrito Financeiro de Los Angeles, onde a rede já atuava desde 2005, com um ponto no luxuoso bairro de Beverly Hills. O primeiro restaurante de Porto Rico está na cidade turística e portuária de San Juan.

 

Texto: Divulgação - Ex-Libris Comunicação Integrada


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