O food truck Massa na Caveira, após dois anos de operação nas ruas, acaba de abrir sua primeira loja física na Zona Norte de São Paulo. A casa oferece, além da famosa pizza fininha e crocante, diversos tipos de cervejas especiais.

O que levou os sócios a partirem para uma loja física? “Foi a realização de um sonho para atender a necessidade do mercado. Os food trucks ainda passam por um processo natural de formatação de mercado. Não podíamos aguardar mais, as pessoas estavam nos buscando e um ponto fixo atenderia esse quesito. Com isso, ganhamos com a fidelização dos clientes que, agora, sabem onde podem nos encontrar com mais facilidade” esclarece Raphael Corrêa, um dos sócios da Massa na Caveira.

Os amigos de infância e sócios Juliana Moreira e Raphael Corrêa abriram mão de suas profissões para se dedicarem exclusivamente à gastronomia, tendo como objetivo disseminar a cultura da pizza no Brasil.

Massa na Caveira 02

Enquanto Raphael cuida da operação da loja e do truck, que continuará na ativa nos principais pontos e eventos de São Paulo, Juliana tratará de inventar e inovar cada vez mais no cardápio. “Com a loja física, poderemos inventar muitas combinações e novos sabores para nossas pizzas. Pretendemos também desenvolver massas integral e sem glúten, bem como opções criadas a partir do pedido do cliente”, comenta a cozinheira.

Raphael acredita que a abertura de uma loja física não é, necessariamente, uma evolução natural de um negócio de sucesso num food truck. “Continuamos firmemente com o plano inicial de estar nas ruas e levar nossos produtos para diferentes locais. A maioria dos food trucks ainda quer isso, mas precisam de maior apoio dos nossos governantes para tornar a lei de comida de rua mais eficaz”, completa o sócio.

A dupla estuda ainda um formato que possibilite o delivery. “Recebemos muitos pedidos para fazermos o delivery, mas nossa receita ainda não é adequada. Estamos estudando diversas possibilidades para que isso logo se torne realidade com a qualidade e inovação do Massa na Caveira”, conta Raphael. “Por enquanto, quem não puder ir até a loja física, deverá ficar de olho nas nossas redes sociais, como de costume, para encontrar o truck em outros pontos da cidade”, completa.

Massa na Caveira 03

Com relação ao futuro dos food trucks em São Paulo, Raphael afirma que, se as autoridades ajudarem, é muito promissor. “Não podemos continuar com a lei atual que cria muitas barreiras para quem deseja apenas ser itinerante. No modelo atual, a lei cria uma espécie de âncora para os trucks, que não podem circular livremente em pontos desejados”.

 

Massa na Caveira
Rua Paulo Maldi, 124 – Tucuruvi – SP/SP
https://www.facebook.com/massanacaveira/
https://www.instagram.com/massanacaveira/
massanacaveira@yahoo.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados