Com edições em São Paulo e Curitiba, o FoodTech Movement desembarca em terras catarinenses levando inovação, tecnologia e reflexões a respeito do consumo de alimentos.

Você sabe o que é Foodtech? Trata-se de um termo utilizado para denominar o movimento que une a tecnologia aos alimentos. Em outras palavras, engloba as inovações que são utilizadas na maneira como os alimentos são produzidos, comercializados e servidos. Rappi, Ndays e o Supermercado Now são exemplos de empresas que utilizam esse novo modelo de negócio.

Atualmente, no Brasil, existem uma média de 150 Foodtechs espalhadas pelos quatro cantos do país. 78% destas ficam situadas na região sudeste, 9% no sul, 3% no nordeste, 2,5% no norte e 1% no centro-oeste, conforme consta no mapa do Mapa de Foodtechs elaborado pela FoodTech Movement.

Olhando para esse mercado, a Builders Construtoria tomou a iniciativa de levar o FoodTech Movement, sucesso em São Paulo e Curitiba, para Santa Catarina pela primeira vez. O evento acontecerá no próximo dia 24 de abril, às 18h30, no Atrium Offices da Cidade Criativa Pedra Branca. A proposta é apresentar uma reflexão perante a cadeia alimentar, analisando os novos padrões de consumo e gerando inovações por meio de conexões entre a indústria e as Foodtechs.
A iniciativa da edição catarinense do evento reunirá empresários do setor, proprietários de startups, investidores, entre outros. Logo, trata-se de uma excelente oportunidade que une inovação, networking e possibilidades de novos negócios em um só dia e local. 

O FoodTech Floripa contará com a presença da palestrante Juliana Bernardo, da Kraft Heinz, que se propôs a expor sua visão da indústria frente às mudanças atuais no food system, abrindo as portas para o que há de mais inovador no cenário.

FoodTech  Movement Floripa 2019

Dia 24 de abril, das 18h30 às 22h
Atrium Offices – R. Jair Hamms, 38 –  Palhoça/SC
Informações e Inscrições:  https://www.sympla.com.br/foodtech-movement-floripa__485430

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados