No dia 20 de novembro estreia na Netflix a nova séria de competição gastronômica ‘The Final Table – Que Vença o Melhor’.

Trata-se de um reality culinário que contará com equipes de chefs competindo para impressionar críticos que irão julgar os pratos. O vencedor ganhará um lugar na mesa ao lado dos renomados chefs juízes do programa. Um deles é a conceituada chef brasileira Helena Rizzo, do restaurante Maní.

Serão doze equipes de dois, competindo em desafios de temas regionais de vários países a cada episódio. Quem irá julgar os pratos serão críticos e celebridades da região. No que se refere ao Brasil, os avaliadores serão a modelo Alessandra Ambrósio, a cantora Bebel Gilberto e o crítico gastronômico Josimar Melo.

Os nove chefs que irão determinar quem fica na mesa final são: Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Helena Rizzo (Brasil), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (EUA), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão), Anne-Sophie Pic (França).

Helena Rizzo já participa também como jurada do programa da GNT, The Taste Brasil, que já passou por quatro temporadas e tem estreia prevista de sua quinta temporada no primeiro semestre de 2019.

Confira abaixo o trailer do programa The Final Table – Que Vença o Melhor’, divulgado pela Netflix.

 

 

Netflix

https://www.netflix.com/br/

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados