O Holy Pasta Food Truck, um dos grandes destaques no cenário da gastronomia de rua paulistana, recebe exposição fotográfica no novo espaço cultural em sua loja física, na Vila Madalena. A exposição fotográfica “São Paulos e Paulistanos – olhar itinerante”, assinada pelo publicitário Gustavo Pehrsson, sócio da agência be_air, será lançada no espaço a partir do dia 16 de maio.

O projeto, aberto ao público durante um mês, reúne cliques de registros em trânsito, dos diferentes movimentos da metrópole e seus personagens. As idas, vindas, luz e cinza da cidade que nunca para são retratadas através do olhar de alguém que também está em constante movimento. “As fotos tem uma pegada urbana misturada ao dia a dia de São Paulo, tudo a ver com comida de rua. Um retrato fiel das idas e vindas na cidade cinza “, conta Adolpho Schaefer, um dos sócios do Holy Pasta.

Gustavo Pehrsson

O objetivo dos fundadores do espaço é levar mensalmente atrações culturais ao local. “Queremos manter a linha street art em todas as nossas atrações, vamos cruzar 2015 com muita comida, arte e atitude“, finaliza Adolpho.

Junto à exposição, no dia 16, o DJ Julião Pimenta, tocará sua coleção de raridades da música brasileira em vinil. As fotos serão vendidas a preços acessíveis.

Gustavo Pehrsson_2

Serviço:
Onde: Holy Pasta - Rua Rodésia, 142, Vila Madalena
Quando: 16/05 - a partir das 16h
Entrada franca - vendas no local


Via Press Content

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como criar um cardápio vendedor

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados