A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, apresenta para hotéis, restaurantes, lanchonetes, padarias, indústrias e redes de fast food seu tradicional requeijão, agora em versão balde de 1,6kg. Esse é o mesmo produto vendido no varejo, nas versões tradicional e light, sendo que a tampa “abre e fecha” para garantir praticidade nos processos. O alimento, que tem como foco transformadores e chefs de cozinha, está disponível para os distribuidores parceiros de food service em todo o Brasil.

O Requeijão Cremoso Itambé é feito de maneira tradicional. Isto é, com massa de queijo e creme de leite como ingredientes principais. Seu processo produtivo conta com tecnologia de ponta, a mesma usada para os formatos tradicionais desenvolvidos para o consumidor final, garantindo um alimento de qualidade superior, frescor, consistência, cremosidade e sabor lácteo incomparável.

Entregamos o verdadeiro requeijão, com as características que o transformador premium procura. É dessa forma, ampliando nosso portfólio e com um serviço diferenciado, que nos firmamos como um parceiro estratégico de quem atua no canal food service, de empreendedores a redes de restaurantes”, explica Richard Gomes, gerente nacional de food service da Itambé.

A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com quase 70 anos no mercado, que possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). A empresa é a terceira marca preferida no setor de lácteos entre os brasileiros, segundo a Mind Miners, em uma pesquisa realizada em 2017.

 

Itambé

https://www.itambe.com.br/portal/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como uma brigada de cozinha organizada pode trazer lucros e economia

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados