Confira nosso resumo semanal, com as notícias mais lidas na INFOOD do mercado de gastronomia na semana de 23/03 a 27/03:

 

 

www.raphaelcriscuolo.com.brFoto: Raphael CriscuoloATENÇÃO:Conheça o Jamie’s Italian Itaim Bibi, o primeiro restaurante de Jamie Oliver nas Américas. O empreendimento do famoso chef de cozinha, ativista na educação alimentar de crianças e personalidade da TV chega com a proposta de oferecer comida excepcional e sustentável, em ambiente descontraído e com serviço simpático e acolhedor.

Leia mais: https://infood.com.br/jamies-italian-inaugura-em-sao-paulo/

 

 

Julice (125)Padarias boutique, um mercado em expansão. Veja a entrevista com Julice Vaz, proprietária única da Julice Boulangère. A chef, que sempre foi da área de educação, decidiu fazer o curso de panificação e confeitaria. A empreendedora não parou por aí e fez um MBA em gestão e cursos no SEBRAE – voltados para o pequeno empreendedor.

Leia mais: https://infood.com.br/padaria-boutique-um-mercado-em-expansao/

 

FreeGreatPicture.com-49948-finger-touch-rising-arrow

A importância do plano de carreira para a retenção de talentos. Se contratar e selecionar pessoas na área da gastronomia já é difícil, a situação fica ainda mais complicada em relação a segurar os bons funcionários.

Leia mais: https://infood.com.br/plano-de-carreira-e-uma-forma-de-reter-talentos-na-cozinha/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tsyuoshi Murakami: “O cozinheiro tem que saber escutar para aprender”

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados