Os últimos detalhes para a inauguração da unidade da Le Cordon Bleu Rio de Janeiro foram acertados durante o encontro do presidente mundial do Instituto Le Cordon Bleu, André J. Cointreau, com o governador Luiz Fernando Pezão, com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca, e o presidente da Faetec, Wagner Victer.  O encontro aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2016, no Rio de Janeiro.

De acordo com o próprio Cointreau, no segundo semestre de 2016 a Le Cordon Bleu Rio de Janeiro já estará funcionando. “Pensamos em começar em setembro de 2016, e o lançamento será em junho de 2016”, diz o presidente mundial da escola.

O presidente da Faetec, Wagner Victer, contou à INFOOD que já deverão abrir turmas no segundo semestre deste ano. “A obra está com 90% e vamos entrar na fase de instalação dos equipamentos que já adquirimos”, afirmou Wagner Victer.

Na ocasião, André J. Cointreau e Luiz Fernando Pezão ratificaram que 20% de vagas serão gratuitas para alunos da Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec.

Confira o pronunciamento do Sr. Cointreau, Presidente da Le Cordon Bleu International.

Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/lecordonbleurio/?fref=ts 

Se quiser pedir mais informações, acesse o link: http://goo.gl/forms/oeU76tgVtc

 

Por Redação
Fotos: Divulgação

 

 

12 ideias sobre “Le Cordon Bleu Rio de Janeiro será inaugurada no segundo semestre de 2016”

  1. Sejam bem vindos! Nada melhor do que ter a maior e mais bem conceituada escola de gastronomia do mundo aqui no Brasil!
    Parabéns pela iniciativa! Aguardamos ansiosos pela inauguração.

  2. Sejam bem vindos! Nada melhor do que ter aqui no Brasil a maior e mais bem conceituada escola de gastronomia do mundo. Parabéns pela iniciativa! Aguardamos ansiosos pela inauguração.

  3. Carlos Alberto de Oliveira disse:

    Estarei na Primeira Turma

  4. Valquiria Furtado dos Santos disse:

    Acho que finalmente realizarei meu sonho de estuda na le cordon.

  5. Silvia Fernanda Chagas da Silva disse:

    Quero dar aula como faço ou é para apadrinhados !!!!!!!!!!!!!!

  6. Rach disse:

    Legal essa escola super conceituada abrir no rj. Mas havia necessidade de fechar uma escola publica de saúde para terceirizar o espaço?!
    Isso e uma vergonha! Como sempre cortão na saúde e privatizao” de alguma forma.
    Cariocas ganharam sim uma escola de culinária mas perderam na saude.

  7. agabalo48 disse:

    En ocasiones, un escrito no sale seguido y hay que pensarlo, pero aquí no hay tiempo, porque unos segundos después de empezar a escribir, se termina el tiempo y se borra lo escrito, con lo cual tienes que empezar de nuevo. ¿…?
    A la derecha, hay una foto de la futura cocina de Le Gordon Bleu y me pregunto: Por qué no tiene salida de gases éste bloque de cocción. Lo que se ve es la unión de las espaldas de los elementos, pero sin salida de gases. Se ve perfectamente lo que digo en la publiicación del día 2-5-2015.

  8. Michelle Ramos disse:

    ai meu coração…estou atônita de tanta expectativas,,,

  9. Celia Jussara disse:

    Olá. Sou ex-aluno da Faetec em cursos de Patisserié, Confeitaria e Salgados delicatessen e para lanchonete. Como faço para me candidatar a uma vaga?

  10. Infood disse:

    A escola ainda não disponibilizou os horários, cursos e como se inscrever. A previsão é que a Escola seja inaugurada no 2º semestre de 2016. Assim que tivermos os dados completos vamos divulgar aqui na INFOOD.

  11. Nicolas disse:

    Tem mais de 4 anos esse projeto, oito milhões gastos?do estado, nada da escola estar funcionando. Neste país tudo é uma grande negociata. Não tem nem telefone de contato nem preço do curso. Agora com o cidade na bancarrota vão fazer o que

  12. Infood disse:

    Para ter acesso as informações do curso acese:

    https://infood.com.br/cordon-bleu-rio-de-janeiro-abre-inscricoes-para-2018/

    Att,

    Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tsyuoshi Murakami: “O cozinheiro tem que saber escutar para aprender”

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados