Luanda Gazoni, do Torrada Torrada, foi desafiada a desenvolver cinco receitas exclusivas e deliciosas para o Tostex, que deixará a escolha do sabor vencedor a cargo do público. A corrida para saber qual será o novo sanduíche do Tostex começou no dia 15 de abril, quando as criações de Luanda foram reveladas. Os internautas podem votar, pelo blog, na receita que gostariam de ver no cardápio da rede.

Os três sabores mais votados dessa primeira rodada serão revelados na semana de 20 de abril, e entre 4 e 17 de maio estarão disponíveis na unidade Higienópolis do Tostex. Eles serão vendidos no Kit Torrada Torrada, composto pelos três sanduíches no formato mini, para degustação, e o público poderá votar postando uma foto no Instagram com a hashtag do seu sabor favorito. A votação também continuará aberta no blog Torrada Torrada. O sabor vencedor será conhecido no final de maio e estará disponível nas unidades Tostex de todo o Brasil a partir de julho.

tostex_voce_escolhe

“O Tostex procura conversar e ouvir bastante o seu público, assim como a Luanda, que tem uma grade interatividade com os seus seguidores. Essa ação com o Torrada Torrada torna realidade um desejo de lançar um produto escolhido pelo consumidor, por qualquer um que quiser opinar. Além disso, o Torrada Torrada tem tudo a ver com a gente, porque é dinâmico, jovem, ousado. Estamos muito entusiasmados com essa experiência. Tenho certeza de que será difícil eleger a melhor entre as criações da Luanda”, afirma Andrea Mendonça, diretora da marca Tostex.

“Essa parceria com o Tostex está sendo muito bacana, principalmente porque sempre fui louca por sanduíches tostados. Logo que conheci a Andrea já tivemos várias ideias malucas”, conta Luanda, que completa: “Adorei o desafio, me diverti criando os sanduíches e tenho certeza que vai ser difícil escolher o melhor!”.

luanda_gazoni_torrada_torrada

Sobre Luanda Gazoni: Luanda Gazoni é a editora e criadora do Torrada Torrada. Formada em Rádio e TV pela FAAP, nos últimos anos trabalhou em produtoras, com publicidade e na MTV Brasil (na direção do Top10 e Top20). Nas horas vagas, corria pra cozinha. Hoje em dia dirige alguns vídeos por aí e se dedica de corpo e alma ao Torrada Torrada, que é uma mistura de tudo que ela mais gosta: vídeos, culinária, música, arte e “coisas bonitas”. Ela que cuida da produção, direção e edição dos vídeos. Além de preparar todos os quitutes!

Via Concept

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Francisco Sant’Ana, da Escola Sorvete, inova ao lançar startup de sorvete

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados