novidades gastronômicas

As altas temperaturas reveladas pelos indicadores neste verão podem ser uma boa oportunidade para o seu negócio. Confira as novidades gastronômicas que algumas marcas prepararam:

Milk-Shake no cardápio

A rede Outback Steakhouse inovou o seu cardápio e acrescentou Milk-Shakes ao menu principal. Os lançamentos gelados são receitas exclusivas que trazem sorvete batido com calce chocolate (tipo belga), que garante textura cremosa à bebida. Entre os sabores estão o de baunilha, morango e cookies n’cream, todos servidos numa pequena garrafa com toque final de chantilly, este último produzido na cozinha do próprio restaurante. A iguaria é servida em 220ml e custa R$12,50.

Vinho para o verão

A grande aposta da Occhio Nero para o verão brasileiro é um vinho italiano com graduação alcoólica de apenas 2,5%. O diferencial da bebida é que ela pode ser servida pura ou com cubos de gelo e incrementada com pedaços de frutas.

 O Occhio Nero Duemezzo Dolce é um excelente acompanhamento e harmoniza perfeitamente com canapés, saladas, carnes brancas, frutos do mar e pode ser servido também com doces e frutas.

 Produzido com uva 100% Moscato da região de Oltrepò Pavese, Lombardia. A Moscato é uma uva aromática, cultivada em colinas a 300 metros de altitude. A colheita é realizada manualmente entre 20 de agosto e 10 de setembro. Na garrafa, o vinho é conservado a 15°C. É um vinho jovem e suas caraterísticas aromáticas são melhor apreciadas até 2 anos do engarrafamento.

Diversos sabores de Gelato Italiano

A confeitaria paulistana Ofner apresentou diversos sabores de seu novo Gelato Italiano. Ao total, são cerca de dez sabores diferentes com ingredientes selecionados e requinte especial. A rede produz uma calda com produto extremamente fresco em forma líquida que, em 10 minutos dentro do aparelho, chega a um estado exuberante de cremosidade.Esta consistência é possível devido a uma combinação de temperatura mais elevada com uma receita a base de manteiga e creme de leite, com menos açúcar, sem nenhum corante ou qualquer aditivo químico. O grande segredo desta evolução é que, a cada novo cliente, a máquina busca novamente a cremosidade batendo o sorvete na hora. Alguns dos sabores são: Caramelo Flor de Sal, Vanilla, Pistache, Chocolate Belga, Nero (chocolate amargo), Chocolate Zero, Coco, Limão, Gianduia e Morango. A Ofner também está preparando novos sabores, que serão anunciados em breve.

Sorvete zero açúcar

A nova linha de sorvetes zero açúcar da marca Rochinha conta com o adoçante Finn 100% Sucralose, resultado da parceria entre as duas marcas em busca de um verão mais saudável. O produto  está disponível nos sabores coco branco e limão. Enquanto o picolé Rochinha Finn de coco branco possui 60 calorias em sua versão zero açúcar, a versão zero açúcar do sabor limão conta com apenas 26.  Os novos picolés contarão com um selo Finn especial, reforçando o uso de Finn 100% Sucralose na composição do picolé. Os sabores estão disponíveis em pontos de venda da Sorvetes Rochinha na capital, interior e litoral paulista desde o início de janeiro.

 

Por Vinícius Andrade 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados