Tirar os funcionários do escritório por um dia e levá-los para atividades externas pode ser extremamente produtivo para fugir da rotina e gerar uma interação diferente entre colaboradores. O ambiente informal estreita laços e recupera as energias.

O grande desafio dessas atividades é gerar engajamento. Muitas vezes as empresas separam tempo e verba para isso, mas acabam não encontrando soluções que surpreendam.

Neste contexto, a empresa Welcome Chef – www.welcomechef.com.br – desenvolveu um programa ao estilo ‘Master Chef’. Não é uma aula de culinária comum, mas sim uma dinâmica desenhada para que todos possam se envolver, independentemente de seus cargos ou suas habilidades culinárias.

“Nosso formato propicia que as pessoas pensem juntas, trabalhem juntas e se divirtam juntas. Os clientes saem 100% satisfeitos com o resultado”, afirma Eric Godoi, sócio-fundador da empresa.

Para realizar as dinâmicas, o Welcome Chef seleciona chefs não apenas bons em cozinhar, mas também em comunicar e entreter. O roteiro, menu, espaço e outros detalhes são definidos pela empresa a partir do briefing do cliente.

Welcome Chef
contato@welcomechef.com.br
(11) 5539-2765
site: http://www.welcomechef.com.br

 

Via Agencia Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tsyuoshi Murakami: “O cozinheiro tem que saber escutar para aprender”

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados