Por 100 anos, a Feira dos Restaurantes manteve os profissionais da indústria da alimentação fora do lar informados sobre tendências culinárias internacionais, equipamentos de última geração e a mais novas formas de tecnologia. Em sua comemoração do centenário, a feira trará os programas que fizeram dela uma atração internacional e novas atrações que valerão a pena esperar.

A feira foi criada no início de 1900, quando a Primeira Guerra Mundial estava terminando, a emergente indústria de restaurantes dos Estados Unidos estava determinada a continuar crescendo. Naquela época, muitos profissionais de serviços de alimentos estavam envolvidos com seus Rotary Clubs locais e outros grupos locais. Compreendendo os benefícios de colaborar em problemas comuns, um pequeno grupo de rotarianos e restauradores de Kansas City lançou uma associação nacional. Em 1919, cerca de 200 membros da indústria de serviços alimentícios de 14 estados dos EUA e do Canadá se reuniram para discutir os principais problemas que afetam a indústria. Eles realizaram a primeira reunião do que é hoje a Feria da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos, em 13 de março, em Kansas City.

Atualmente, a feira é um evento verdadeiramente global para uma indústria cada vez mais internacional. É um lugar para celebrar a gastronomia internacional com demonstrações de chefs e mixologistas famosos, descobrir as novas ofertas das maiores marcas do mundo, reunir-se com milhares de expositores, ouvir líderes renomados discutirem questões críticas e fazer conexões que transcendem fronteiras e que impulsionam o seu negócio.

 “O mais importante da evolução da feira é que precisamos manter-la tão atual e atraente quanto à gastronomia que nossos participantes servem em seus estabelecimentos. Isso cria em nós o desejo de promover o melhor que existe no setor em educação, ideias, produtos e soluções. Garantimos que nossas sessões educacionais sejam sempre relevantes e ministradas pelos principais especialistas do setor. As demonstrações gastronômicas são conduzidas por chefs com visão de futuro que pressionam os limites da culinária e os expositores compartilham o que há de mais novo e o que vem a seguir no setor de alimentação fora do lar” disse Mary Pat Heftman, Presidente da Feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos na Winsight Exhibitions para a INFOOD.

Além das habituais programações surpreendentes e áreas especializadas do piso de exposição, você também encontrará o melhor em equipamentos revolucionários e mais de 700 expositores de alimentos e os seguintes recursos exclusivos especialmente projetados para o aniversário de 100 anos do evento:

Centro de Experiência Culinária (Culinary Experience Center)

O lugar para aprender técnicas aplicadas e as últimas tendências em culinária, apresentando novos produtos que inspiram pratos criativos e únicos.

Show Central

O local para se conectar e encontrar as respostas para ajudar a impulsionar o seu negócio. Envolva-se com a exibição interativa, repleta de sessões da feira ao vivo, pesquisas proprietárias e entrevistas com pesos-pesados da indústria, para citar apenas algumas das atrações. Destaque no Show Central será o Centro de Resposta do Fabricante, onde os especialistas no assunto estarão compartilhando dados, oferecendo insights, respondendo a perguntas e ajudando você a entender como estas valiosas informações podem beneficar à sua empresa.

Conferência de Midia Digital (Digital Media Slam)

Criada para que os participantes do evento possam expandir seus negócios aprendendo insights de mídia digital em apresentações de ritmo rápido, mostrando como empresas e restaurantes de sucesso estão liderando o panorama da mídia digital.

Mais de 100 sessões educativas gratuitas

As sessões educacionais da Feira dos Restaurantes oferecem oportunidades de educação gratuita como nenhum outro evento da indústria da alimentação fora do lar. Esta é a sua chance de aumentar o seu conhecimento do setor. Selecione um ou mais tópicos para desenvolver às suas abilidades profissionais e as necessidades de seu negócio.

Celebração do 100º Aniversário

Este ano, todas as oportunidades de networking após o horário da feira foram combinadas em uma grande celebração. Desfrute de aperitivos, bebidas e entretenimento em nosso evento especial. Junte-se aos participantes da feira para celebrar o centenário do evento na segunda-feira, 20 de maio, no mais novo e mais badalado restaurante de Chicago, o Tao. Não perca também a recepção internacional, a qual for especialmente elaborada para que visitantes internacionais possam conectar-se com empresas interessadas em exportar os seus produtos.

A missão dos organizadores do evento expressa o objetivo da feira de forma enfática. “Nós existimos para reunir a indústria global de alimentação fora do lar e criar oportunidades de negócios e desenvolvimento profissional. A indústria cria milhões de empregos e bilhões de dólares de atividade econômica nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Temos a responsabilidade de combinar recursos, compartilhar ideias e ajudar o setor a crescer” afirmou Mary Pat Hefman.

Com o passar dos anos, a feira dos Restaurantes se fortaleceu e, em 2018, o registro internacional geral aumentou 5,6% e os expositores internacionais aumentaram 4,0%. A feira é o lugar para resolver problemas atuais, encontrar oportunidades e visualizar o futuro.

Participação dos brasileiros na feira mais importante dos Estados Unidos

Especialmente para os participantes internacionais, temos a satisfação de oferecer uma oportunidade de networking com uma grande variedade de participantes de todo o mundo, a oportunidade de descobrir novos produtos em outros mercados e a chance de interagir com os melhores chefs da atualidade. Estamos entusiasmados em receber os participantes brasileiros, ano após ano. O Brasil é um dos principais países expositores, além de ser um dos principais países no que se refere a número de visitantes da feira. O envolvimento do Brasil no evento nos ajuda a continuar evoluindo a cada ano e a oferecer aos participantes os programas, produtos e experiências mais inovadores” ressaltou Mary Pat Hefman à INFOOD.

Junte-se à indústria de alimentação fora do lar para celebrar o aniversário do centenário da feira, que ocorrera de 18 a 21 de maio em Chicago, e para descobrir o que vem a seguir para o nosso setor.

National Restaurant Show 2019

https://www.nationalrestaurantshow.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados