Nascido em São Paulo há menos de um ano, o badalado food truck Só Coxinhas, especializado em uma das iguarias mais icônicas da gastronomia brasileira, anuncia parceria com a Nespresso, empresa líder no mercado de café premium porcionado.

O food truck Só Coxinhas já conta com seis kombis em diferentes estados. Aproveitando a popularidade do truck e o sucesso com público, a ação envolve todas as kombis da marca em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. A máquina da linha profissional da Nespresso, a Zenius, foi colocada no balcão externo dos carros, onde fica totalmente visível aos clientes.

A ideia é combinar os diversos sabores de coxinhas, principalmente os  doces Nutella e doce de leite, com os diferentes tipos de café da Nespresso. Já estão disponíveis para harmonização as variedades Ristretto Espresso, Leggero Espresso e Decaffeinato Espresso. A previsão é que estes tipos variem de acordo com o local onde estão e a época do ano.

Só Coxinha Nespresso

O Só Coxinhas, primeiro food truck especializado em coxinhas, tem os seguintes sabores: frango, frango com catupiry, queijo, camarão, nutella e doce de leite. As porções de minicoxinhas vêm no copinho pequeno ou grande, com 8 ou 16 unidades, além de ser possível também saboreá-las no tamanho tradicional.

A identidade visual dos cartazes e banners que acompanham o Só Coxinhas pelas ruas e eventos, assim como os próximos carros instalados em diferentes cidades do Brasil, contam com o logo da Nespresso.

 

https://www.facebook.com/socoxinhasfoodtruck
https://instagram.com/socoxinhasfoodtruck/
@socoxinhasfoodtruck

 

Via Press Content

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados