O Outback Steakhouse inaugurará a 12ª unidade da rede no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (3). O novo restaurante, que é o quarto na Zona Norte da cidade, estará localizado no Carioca Shopping e terá capacidade para receber 270 pessoas em um espaço de cerca de 700 m². A previsão da rede é fechar o ano com 76 unidades em todo o Brasil, o que representa um crescimento de 20% em número de unidades.

Decidimos abrir o Outback Steakhouse na Vila da Penha por ser uma região em constante crescimento. Acompanhamos a grande demanda dos nossos clientes nos demais restaurantes da Zona Norte e acreditamos no potencial do novo restaurante”, conta Roy Cox sócio-regional do Outback Steakhouse do Rio de Janeiro. “O investimento para viabilizar essa unidade foi de R$ 4,5 milhões”, completa.

Atualmente, a marca está presente em 22 países da Europa, Américas e Ásia. O nome Outback e a decoração dos restaurantes foram inspirados na vasta região desértica da Austrália, tomada por paisagens áridas e deslumbrantes. A fama de uma marca extrovertida, generosa e hospitaleira se espalhou rapidamente. Hoje, o Outback Steakhouse comemora a consolidação da rede e o sucesso das operações brasileiras.

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No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas, opções para crianças e a famosa Bloomin’ Onion®, a cebola gigante dourada que pode ser saboreada com o tradicional molho Bloom. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico de bebidas, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.
Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto cervejas importadas e garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.

 

Via S2 Publicom

 

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