Quem mora em grandes cidades tem à disposição uma infinidade de opções gastronômicas, sejam em produtos encontrados nos supermercados, restaurantes e lojas de especialidades. Mas nem sempre dá tempo de ir a todos os lugares para comprar ou degustar seus produtos preferidos. E sempre tem “aquele produto especial” que você só encontra em um determinado lugar.

Então você decide fazer um jantar especial, planeja o cardápio e sai em busca de tudo que precisa. É difícil encontrar tudo em um lugar só e é preciso se deslocar para diversos endereços. Além disso, muitas vezes você gostaria de ter uma dica ou indicação de produto para o que você está buscando.

Kit de queijos para degustação

É aí que entra a Prova.lá, uma plataforma online de gastronomia que seleciona e conecta você às melhores lojas e produtores artesanais comprometidos com a qualidade, o sabor e a produção consciente. A plataforma de compra é prática, segura e com atendimento personalizado. São mais de 40 produtores parceiros disponíveis a um clique.

Além de fazer a curadoria dos produtos que são vendidos pelo mesmo preço da loja, o marketplace tem uma navegação fácil, prática e intuitiva. Você encontra todos os atributos do que está buscando, suas especificações, avaliações e etc. A logística de entrega, até no mesmo dia da compra, também é feita pela Prova.lá, garantindo que seu produto chegue no dia e horário que você planejou.

O que você pode esperar da Prova.lá?

  • Mix de excelência – Todos os produtores e lojas que você encontra no site passaram por uma criteriosa curadoria.
  • Praticidade – Você não precisa mais ir a vários lugares para buscar o melhor. A entrega é rápida e o preço é o mesmo da loja.
  • Atendimento dedicado – à sua disposição, em todos os momentos que precisar: antes, durante ou depois da sua compra.
  • Opções para presentear – Que tal surpreender alguém com um presente especial e delicioso?
  • Ambiente seguro – Padrões e certificados de segurança digital elevados.
Medalhão de mignon Wessel

A start-up recebeu aportes de um grupo de investidores-anjo e já começou 2018 reformulando a marca, expondo seu posicionamento e planejando sua expansão.  “O varejo online de alimentos frescos é a nova fronteira no comércio eletrônico brasileiro. Em 2017, quando focamos na estruturação da plataforma tecnológica em si e trabalhamos com um budget de marketing bem reduzido, movimentamos quase R$ 500 mil. Para 2018, nossa meta é crescer 400% e nos tornar a primeira opção para aqueles que não abrem mão da qualidade e prezam pela praticidade” – conta Bruno Croppo Maringoni, CEO da Prova lá. “Nossos clientes valorizam muito o nível das lojas e produtores que estão na plataforma, que resulta do nosso cuidado na curadoria. Percebemos que estamos no caminho certo para promover o consumo e a descoberta gastronômica, incentivando o consumo consciente e local de alimentos”, completa Bruno.

A empresa também está divulgando uma prática que já tem com alguns clientes e querem oficializar como parte do negócio: a curadoria compartilhada. Se o cliente conhece algum produto que aprecia muito e gostaria de encontrá-lo no site, basta indicar para a equipe.

 

Prova.lá

Rua Estados Unidos, 548 – São Paulo

site – www.prova.la

facebook – https://www.facebook.com/provala.com.br/

 

 

Uma ideia sobre “Plataforma Prova.lá conecta consumidor com produtores”

  1. Carlos Gamboa disse:

    Conheço a Prova.la, serviço impecável ! E principalmente uma pre-seleção muito bem feita. Poupa muito tempo e é super legal para descobrir novas coisas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como uma brigada de cozinha organizada pode trazer lucros e economia

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados