Estão abertas as inscrições para estagiar no Tuju. O restaurante está reformulando seu programa de estágio para 2017, e é uma grande oportunidade para estudantes de gastronomia.

O que mudou?

Todos os estudantes de gastronomia que forem escolhidos vão passar, a partir de agora, um mês em cada setor (carnes, peixes, entradas, confeitaria, produção e investigação e desenvolvimento de receitas).

A cada semestre, o Tuju vai receber 12 estagiários –6 no período matutino (das 8h às 14h, com uma hora de almoço) e outros 6 no noturno (das 16h às 22h, com uma hora de jantar), ambos de terça a sábado.

Para  se inscrever, é preciso estar matriculado num curso de gastronomia e enviar um e-mail para bruna.oberg@tuju.com.br, com o currículo e a preferência de turno. A primeira turma começa no dia 4 de janeiro.

Os estagiários serão selecionados após uma entrevista. O pacote prevê ajuda de custo e vale-transporte.

post_estagio_tujuPostagem no facebook do Tuju abrindo as inscrições

Um pouco mais sobre o Tuju

O Tuju solidifica sua presença no cenário gastronômico contemporâneo brasileiro. O chef Ivan Ralston, que comanda a casa, foi apontado pelo guia Michelin como “um dos mais promissores chefs do Brasil” e viu sua cozinha receber – ainda em seu primeiro ano – a primeira estrela do renomado almanaque gastronômico. O segredo para tudo isso? Muito trabalho (“Minha mulher tem que ter muita paciência, porque trabalho 16 horas por dia”) e um time habilidoso (“Temos uma equipe espetacular”).

No início, o restaurante da rua Fradique Coutinho – zona oeste de São Paulo – trabalhava com o menu à la carte, o almoço executivo durante a semana e, à noite, apenas o menu degustação. Hoje, o novo cardápio – que possui somente a opção degustação – já completa mais de quatro meses. A opção por esse caminho, segundo Ralston, serviu para “oferecer uma experiência, e não um produto”. “[A pessoa que vai ao Tuju] precisa, no mínimo, ter uma entrada, um prato principal e uma sobremesa”, destaca o chef.

Leia mais: https://infood.com.br/ivan-ralston-o-tuju-oferece-uma-experiencia-e-nao-um-produto/

Serviço:
Estágio no Tuju
Primeira turma em 4 de janeiro
Enviar currículo e preferência de turno para bruna.oberg@tuju.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como uma brigada de cozinha organizada pode trazer lucros e economia

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados