Hoje, em todo o mundo, mais de 130 milhões de refeições são preparadas diariamente em um equipamento RATIONAL. E o potencial de mercado, estimado em 4 milhões, só continua a crescer.

Com um olhar otimista e focado em atividades – essa é a palavra-chave para a RATIONAL Brasil em 2019 – a subsidiária brasileira realizou seu tradicional evento Kick-Off, onde apresentou os resultados obtidos em 2018 e os planos para 2019.

Claudio Pastor, diretor geral da RATIONAL Brasil

Claudio Pastor, diretor geral da RATIONAL Brasil, apresentou os resultados da filial em 2018. “Nossa filial teve crescimento significativo no número de equipamentos vendidos no Brasil, e hoje podemos afirmar que somos líderes de mercado em fornos combinados também no mercado brasileiro. Esse é o resultado do trabalho que nossa equipe desenvolve diariamente. Nosso sentimento é de orgulho e gratidão”. O foco nas atividades em 2018 foi essencial para atingir os resultados. A equipe de vendas realizou mais de 6.800 visitas e fez mais de 2.000 contatos em feiras e eventos. Essas atividades geraram um número impressionante de mais de 3.200 empresas participantes nos eventos de demonstração da empresa.

Simon Seymer, Vice-Presidente Executivo da RATIONAL para a América Latina

O Vice-Presidente da América Latina, Simon Seymer, mostrou os resultados alcançados na região. A América Latina teve crescimento de vendas estimado em 15,5% em 2018 e espera superar 21% em 2019. “Esses são os resultados de nossos esforços para gerar benefícios para os clientes, eles não são nosso foco. Nosso objetivo ainda é oferecer o maior benefício possível para os clientes” afirmou Simon. Segundo ele, “o Brasil é um mercado promissor, com potencial de crescimento ainda maior que a média da América Latina.

Kathrin Sticher, Diretora de Marketing e Comunicação da RATIONAL para a América Latina

Para Kathrin Sticher, Diretora de Marketing e Comunicação para a América Latina, que também estava presente no evento, para cada público alvo utiliza-se uma forma diferente de divulgação. “Na América Latina, há uma maior afinidade das pessoas com as mídias sociais. Também conseguimos grandes resultados em nossas exibições Temos vários canais de comunicação, e não há um que seja o melhor, e tentamos criar a melhor comunicação nos diferentes canais“.

Público no auditório da RATIONAL Brasil

O evento também marcou o aniversário de 10 anos da subsidiária brasileira, que terá uma expansão do escritório em São Paulo este ano. “Nossa meta de vendas para 2019 é manter o mesmo ritmo de crescimento. Queremos não só alcançarmos, mas ultrapassarmos nossas metas”, afirmou Claudio.

RATIONAL

www.rational-online.com

Fotos: Heverton Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Francisco Sant’Ana, da Escola Sorvete, inova ao lançar startup de sorvete

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados