A rede americana de fast food POPEYES® inaugurou sua primeira loja no Brasil ontem. A loja fica na zona leste de São Paulo, no terceiro piso do shopping Metrô Itaquera. A POPEYES® está sendo lançado no Brasil pela Burger King Brasil, e vem para ser uma concorrente direta da rede de frango frito KFC.

A rede chega com a ambição de ser líder no segmento de fast-food de frango”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing da Popeyes no Brasil.

Inauguração da primeira loja POPEYES® no Brasil, no shopping Metrô Itaquera, zona leste de São Paulo

A marca POPEYES® no Brasil tem o objetivo de manter-se fiel ao que ela é no restante do mundo, respeitando as características que fazem dela uma marca autêntica, que valoriza sua origem e o processo único de produção. “Temos orgulho de ser fast food. Não vamos criar uma marca diferente do que ela é no mercado internacional”, garante Ariel Grunkraut.

No menu de POPEYES® impera sua famosa receita de frangos fritos, além de outros pratos que apresentam a diversidade da cozinha da Louisiana, incluindo opções de frutos do mar, sanduíches, acompanhamentos tradicionais com tempero cajun e sobremesas.

A marca POPEYES® carrega as raízes da cultura e da tradição da cozinha da Louisiana e vai trazer para os brasileiros um produto diferenciado, marinado por no mínimo 12 horas. Nosso objetivo aqui é trazer um sabor superior que coloque o frango a um patamar mais aspiracional”, completa Ariel.

Fundada em Nova Orleans, em 1972, a cadeia tem paixão por sua herança da soul food Louisiana e pelo seu cardápio autêntico, que a levaram a ocupar a segunda posição entre as redes de fast-food focadas em frango no mundo, com mais de 2.800 restaurantes nos EUA e em mais 25 países.

 

POPEYES®

Shopping Metrô Itaquera
Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera – SP/SP
https://www.facebook.com/popeyesbrasil/

 

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O crescimento de restaurantes veganos e vegetarianos no Brasil

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados