A Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos publicou a sua pesquisa anual de 700 chefs profissionais – membros da Federação Culinária Americana – para identificar as tendências de alimentos e bebidas para restaurantes durante o ano de 2018. A lista anual “What’s Hot” oferece uma visão sobre os alimentos, bebidas e conceitos culinários que serão os novos itens em menus de restaurantes que todos estarão falando em 2018.

De acordo com a pesquisa, as tendências de menu para 2018 incluem assados com enchimentos não tradicionais, pratos para crianças de inspiração étnica, itens fabricados por marcas de fazenda ou marcas pertencentes a propiedades famosas de carnes. As tendências que estão desaparecendo dos menus incluem queijos artesanais, frutas e vegetais de polinização abertas e charcutaria caseira.

TOP 20 TENDÊNCIAS ALIMENTARES

  1. Novos cortes de carne
  2. Condimentos caseiros
  3. Pratos de inspiração alimentícia de rua (por exemplo, tempura, kabobs, pupusas)
  4. Artigos de café da manhã de inspiração étnica (por exemplo, biscoitos de chouriço, panquecas de leite de coco)
  5. Fruto do mar sustentável
  6. Refeições saudáveis para crianças
  7. Vegetais para substituir carboidratos (por exemplo, arroz de couve-flor, esparguete de abobrinha)
  8. Ervas pouco frequentes (por exemplo, cerneiro, lovage, bálsamo de limão, papalo)
  9. Culinária étnica autêntica
  10. Especiarias étnicas (por exemplo, harissa, curry, peri peri, ras el hanout, shichimi)
  11. Cozinha peruana
  12. Pepinos caseiros / artesanais
  13. Carnes de raças tradicionais
  14. Sorvete ao estilo tailandês
  15. Sabores africanos
  16. Pratos para crianças de inspiração étnica (por exemplo, tacos, teriyaki, sushi)
  17. Donuts com enchimento não tradicional (por exemplo, licor, creme Earl Grey)
  18. Artigos gourmet em refeições para crianças
  19. Condimentos étnicos (por exemplo, sriracha, sambal, chimichurri, gochujang, zhug)
  20. Grãos antigos (por exemplo, kamut, espelta, amaranto, tremoço)

 TOP 10 TENDÊNCIAS DE CONCEITO

  1. Hyper-local (por exemplo: jardins restaurantes, cerveja feita nos local de consumo, itens caseiros
  2. Conceitos casuais rápidos criados por chefs famosos
  3. Ingredientes naturais / menus saudáveis
  4. Redução de resíduos alimentares
  5. Cultivo com foco no uso de vegetais (por exemplo: vegetais frescos são a estrela do prato)
  6. Sustentabilidade ambiental
  7. Carne e frutos do mar de origem local
  8. Vegetais de origem local
  9. Simplicidade / voltar ao básico
  10. Produtos da marca da fazenda

Os clientes estão implementando essas tendências em seus estilos de vida e querem vê-las refletidas nos menus dos restaurantes. Em resposta, os chefs estão criando mais itens em casa e se voltando para sabores globais “, disse Hudson Riehle, vice-presidente sênior de pesquisa da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos.

Chefs se esforçam para encontrar o equilíbrio certo entre oferecer aos consumidores o que eles querem comer agora e orientá-los para as novas e excitantes fronteiras culinárias, disse o presidente da ACF, Stafford T. DeCambra, CEC, CCE, CCA, AAC.

Você pode baixar o PDF do relatório no link abaixo

Para obter os resultados completos da pesquisa, tendências adicionais, acesso ao vídeo e gráficos para download, clique em www.restaurant.org/foodtrends. Para ver ao vivo todas essas tendências e todos os fornecedores e fabricantes envolvidos na sua criação, participle da feira da NRA de 2018, que mostrará o que há de novo e o que está previsto para surpreender a indústria de alimentação fora do lar, a ser realizada em Chicago de 19 a 22 de maio.

 

National Restaurant Association

Restaurant.org
http://www.restaurant.org/Home
https://www.facebook.com/WeRRestaurants/
@WeRRestaurants

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