O restaurante Chef Vivi, que fica na Vila Madalena, em São Paulo, está com vagas para estágio na cozinha. Se quiser conhecer um pouco mais do restaurante, veja a matéria que publicamos na Infood este ano.

Destacamos abaixo uma das respostas de Viviane Gonçalves, que comanda o restaurante:

INFOOD – Como é a sua equipe no Chef Vivi?

VIVI – Eu tenho uma equipe bem bacana na cozinha. Tenho meu sous chef, o Nascimento, que já está há bastante tempo comigo. Ao todo, somos em 11 pessoas. Se um falta, dá uma desestabilizada. Por isso eu cobro responsabilidade. Tem que vestir a camisa do Chef Vivi. Eu quero pessoas com sangue nos olhos, que se apaixonem por trabalhar aqui. Eu não quero estrelas aqui dentro. Eu quero pessoas com amor, com dedicação, que querem fazer acontecer. Mas aqui eu pago bem.

No salão, o nosso treinamento aqui é: não empurre nada para o cliente. Tente fazer durar uma garrafa de vinho o jantar inteiro. Eu não quero vender a segunda garrafa. Eu quero que o cliente volte na próxima semana.

Os clientes sentem a maneira como a gente trabalha. Eu também carrego bandeja, eu limpo mesa, e para mim é o maior orgulho. É o meu trabalho.

A equipe do Chef Vivi

 

Interessados, enviem currículo para: contato@chefvivi.com.br

 

Matéria completa:

Chef Vivi: ” É justamente a administração que pega. Tem que saber onde estão os excessos”

Redação

Fotos Fernanda Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados