A rede de restaurantes Viena, que neste ano completa 40 anos de mercado, tem novidades refrescantes para os dias de alta temperatura. As saladas, que já são uma especialidade da casa, ganharam duas versões para oferecer ainda mais sabor a quem opta por uma refeição equilibrada.

Para os dias mais quentes, a Salada Refrescante é uma ótima pedida, pois é uma escolha leve, composta de folhas verdes, cenoura e pimentão, com um toque adocicado de erva-doce.

O cardápio também traz a Salada Colorida, uma deliciosa combinação de folhas com frutas da estação, palmito e tomate-cereja. Ainda leva semente de chia, o que a torna mais saudável e funcional.

Salada Colorida Alta

 

Adquirido em outubro de 2007 pela International Meal Company, o Viena tem cerca de 2.600 funcionários e mais de 97 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Brasília. A marca também conta com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Rio Grande do Sul e em Porto Rico.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto Jovens Chefs leva gastronomia para alunos de baixa renda

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados